Arquivo

Transição na UFSM será de um mês. Exceto se a vencedora for Elaine

Entrevistado na rádio CDN, respondendo a uma questão feita pelo jornalista Marlon Herath, e pouco antes de terem chegado cerca de 10 urnas (todas oriundas do Centro de Ciências Sociais e Humanas), o reitor Paulo Sarkis garantiu que a transição para o novo ocupante do cargo será feita no último mês: entre o final de novembro e igual período de dezembro. Ele tem mandato até o dia 25 do último mês do ano.
      O reitor afirmou também que não tem nada definido sobre o que vai fazer após o cumprimento de seu mandato, mas disse que provavelmente ficará em Santa Maria, retomando suas atividades profissionais (é engenheiro, especializado em estruturas), para a qual tem sido muito requisitado.
     
      COMENTÁRIO MEU: É verdade. Sarkis tende a continuar em Santa Maria e pensa, mesmo, em escrever livros técnicos. Já tem algo preparado neste sentido, como me afirmou em entrevista que fiz com ele há alguns meses, no programa CDN Entrevista, que apresento de segunda a sexta,na CDN.
      Já em relação à transição, tenho uma convicção: se a vencedora for a professora Elaine Resener, que ele apoiou, a tendência, penso eu, é que se dê uma integração mais rápida, com a inserção progressiva da equipe da reitora que entra, na administração do reitor que sai.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo