Arquivo

Conversa. É o que não falta também no PT

Depois do esdrúxulo (está bem, estranho)desfecho da última quarta-feira, dia em que seis, nada menos que isso, candidatos se apresentaram para concorrer à presidência em setembro, o PT santa-mariense conversa, conversa e conversa. Algo que, aliás, já ocorria antes – mas que agora se amplia, na medida em que, pelo menos nas hostes das maiores correntes, há a nítida (e correta) sensação que não faz bem à agremiação essa mostra pública de rachaduras, fracionamentos e quase esfarelamento de uma suposta e irreal unidade.
      Assim, que não se negue o fato de que o pessoal está tentando. Nesta sexta-feira, por exemplo, houve vários encontros, das mais diversas correntes partidárias. Um deles aconteceu no Restaurante Augusto.
      Em torno de uma mesa, comendo galeto (entre outras coisas), conversaram o deputado Paulo Pimenta, o pré-candidato Fernando Menezes, os vereadores Luiz Carlos Fort e Jorge Trindade e os suplentes Dionízio Kuchinski e Paulo Silveira.
      Desconfio que o assunto não era exatamente a luta do Inter-SM para chegar à Primeira Divisão do futebol gaúcho. Desconfio.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo