Arquivo

Crise no PMDB sem data para terminar. Afinal, o Diretório e a Executiva ainda existem

Do título, a única coisa certa é o que diz a primeira frase. Qualquer que seja o encaminhamento do bafafá entre os contra e a favor de Cláudio Rosa, ninguém garante que haverá algum tipo de solução para a crise. Especialmente porque os indícios são todos no sentido de que a maior liderança da sigla no município, Cézar Schirmer, dianta da impossibilidade de um acordo mínimo, teria “lavado as mãos”.
      Quanto à pergunta embutida na segunda frase do título desta nota, a resposta é… niiiinguém sabe. Exceto que, taaalvez, na próxima semana, todos (de um lado e de outro, mais Schirmer) serão recebidos pelo Senador Pedro Simon, o presidente regional. É pouca coisa, mas é melhor que nada, como me disse alguém, agora há pouco, por telefone.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo