Arquivo

Justos prêmios para Stangarlin, Super Tratores e Hospital de Caridade

Informação divulgada agora há pouco pela Assessoria de Comunicação da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria, dá conta que, “em reunião na sede da Cacism, os representantes das entidades empresariais de Santa Maria escolheram as empresas e empresários que serão homenageados no Jantar do Dia do Comerciante. A escolha foi feita pela Cacism, Câmara de Dirigentes Lojistas, Sindicato dos Lojistas e Sindicato dos Estabelecimentos em Gêneros Alimentícios.
      O prêmio “Destaque Comércio”, um dos mais tradicionais do município, ficou com a Super Tratores. Dirigida por Paulo Costa Beber, a empresas possui cinco unidades, com matriz em Santa Maria e filiais em Alegrete, Júlio de Castilhos, Bagé e São Gabriel. A Super Tratores, fundada em 1º de setembro de 1979, é concessionária para toda a região centro-oeste do Estado da New Holland e Case IH.
      O prêmio “Empresário do Ano 2005” ficou com Paulino Stangarlin, empresário que dirige o grupo Dois Irmãos, que inclui um shopping em Camobi, outros dois supermercados na cidade e a Estância da Figueira, com produção própria na área de hortaliças e criação de suínos. No total, a empresa gera, hoje, 355 empregos diretos na cidade, informa a Assessoria da Cacism.
      Já o “Destaque Serviços” será entregue ao Hospital de Caridade Dr Astrogildo de Azevedo, há mais de 100 anos atendendo a saúde dos santa-marienses. Com uma estrutura de 300 leitos, mais de 35 serviços especializados e 22 clínicas, o Hospital possui, em seu corpo clínico, 445 médicos, e 760 funcionários.
      As premiações serão entregues no Jantar do Dia do Comerciante, que acontece no Park Hotel Morotin, às 20h15 do próximo dia 28 de julho.
      COMENTÁRIO MEU: São inegáveis os méritos de todos os premiados deste ano. Vamos convir, trata-se de verdadeiras instituições santa-marienses e que merecem o aplauso por seu empreendedorismo e capacidade de suprir necessidades vitais da cidade e sua gente. Os que sugeriram e votaram a escolha, raras vezes foram mais felizes.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo