Arquivo

Lando não é gaúcho. Ele é de Piratuba. Catarinense, portanto

Diferente do que escrevi aqui, notas atrás, o senador Amir Lando, nasceu em Linha Maratá, interior de Piratuba, Santa Catarina, cidade hidromineral. Então, resumindo, ele é catarinense, e não gaúcho.
      A correção, aliás muito bem feita, é do internauta Ariberto Sendtko, que, aliás, é um piratubense da cepa. Diga-se, trata-se de um simpático local onde este colunista já passou duas curtas férias.
      Ah, tem que avisar o resto do mundo, também. Afinal, todo mundo diz (e escreve) que Lando é gaúcho – para desgosto dos habitantes de Piratuba, que fica a 50 km de Erechim, no norte do Rio Grande do Sul.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo