Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Arquivo

No imbroglio peemedebista, pelo menos Tubias apareceu

Escrevi aqui, anteontem, que estava infestigando um forte rumor que percorria os meios políticos. Ele dava conta de uma possível renúncia de Tubias Calil e Cláudio Rosa, que deixariam a disputa por uma vaga de candidato à Assembléia Legislativa. Tudo para “pacificar” o PMDB santa-mariense, metido em grande encrenca e sem, formalmente, direção – após a renúncia de mais de dois terços dos integrantes do Diretório Municipal.
      Escrevi também que os telefones celulares de ambos, supostos protagonistas do boato, estavam indisponíveis, o que alimentava as dúvidas.
      Agora, pelo menos um já surgiu. Conversei com Tubias, no início da noite de hoje. E ele me garantiu duas coisas: a primeira é que continua candidato. A segunda é que o telefone não funcionou exatamente por isso: o vereador estava em campanha por municípios da região.
      Quanto a Cláudio Rosa, não sei se algum colega o procurou, menos ainda se o encontrou. Eu, pelo menos, ainda não.
      A propósito: o tal encontro, que também noticiei, entre Cézar Schirmer e Caio Jordão só aconteceu, por ora, telefonicamente. E tudo fica como dantes. Não há solução para o bafafá peemedebista. Todos estão à espera da convocação de Pedro Simon, o presidente estadual da sigla, que quer conversar com todos os divergentes, em uma reunião que a acontecer em Porto Alegre em dia ainda indefinido. Há quem aposte num acordo de ocasião, que evite a intervenção, e leve o partido razoavelmente em paz até a convenção de outubro.
      Bem, existe quem, maior de 10 anos, jura que Papai Noel existe mesmo. E mora em Itaara.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo