Arquivo

No PT, reuniões já começaram. Tudo para conquistar a noiva

Depois de confirmado o sexteto de candidatos à presidência muncipal do PT, começam as articulações visando algum tipo de acordo intra-partidário que permita a redução do número de concorrentes. É cedo, mas as primeiras 24 horas não foram nada proveitosas. Ao que se sabe, inexiste, hoje, a mais remota possibilidade de convergência de chapas.
      Mas ainda há nove dias para isso. Objetivamente, porém, o que há é uma tentativa, por Fernando Menezes e seu grupo da AD, de um lado; e Vilmar Galvão e seus apoiadores da AD, de outro, de cooptar o PT Amplo de Raul Villaverde, Misiara Oliveira e Paulo Pimenta.
      Essa é a questão. O Amplo é a noiva cobiçada. Quem conquistá-la, casa. Isto é, preside e controla a direção petista em Santa Maria.
      Faltam nove dias.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo