Arquivo

O vereador Rosa e o cheiro de “chicana” no ar

Lembra da CPI que acabou por levar o nefando aquele, das Alagoas, ao impeachment? À época, eram tantas as ações judiciais que se popularizou (depois esqueceu-se do termo, menos este repórter) a expressão “chicana”. Que nada mais era que uma tentativa de atrasar todo o processo, inventando mil e uma possibilidades de recursos políticos e/ou judiciais.
      Pois é exatamente isso que está me parecendo essa atitude claramente protelatória do vereador Cláudio Rosa, especialmente ele, que simplesmente quer que o projeto que permite a compra do antigo prédio do Cine Independência seja votado no Legislativo.
      Ora, isso tem nome. É “chicana”. A história vai cobrar isso do vereador – que está se constituindo na vanguarda do atraso. A pretexto de defender interesses de uns e outros (quem, mesmo?), atribui-se poderes que talvez não tenha.
      Mas, enfim, talvez o jornalista esteja enganado, e o fogoso parlamentar peemedebista seja apenas o paladino dos desamparados. Desamparados?

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo