Arquivo

Observatório: a seção “Não custa lembrar”

Ufa! Enfim, é possível notar mudança. Há iniciativa
     
      Em 30 de março de 2002:
      “Depois do Camelódromo (a prefeitura estaria em tratativas, de novo, com os proprietários de um prédio histórico do centro, para alojar os camelôs), dos artesãos e dos ambulantes, agora o centro da cidade abrigaria também um “Grande Feirão Popular” – para venda de produtos coloniais. Seria num dia da semana. Vamos combinar que, passados 15 meses de governo, está difícil acreditar no projeto de revitalização do centro que previa a devolução do espaço a todos os cidadãos.”
     
      Hoje:
      Passados exatos 3 anos e 4 meses da nota ao lado (publicada com o título “Inacreditável”), percebe-se uma mudança. O prédio (do Independência) será comprado. E até comissão para tratar do tema foi nomeada, com a certeza de que funcionará (será?). E o melhor, ainda que com atraso de quase um mandato inteiro, taaalvez se possa crer na revitalização do centro. Só o que está “pegando” (como diria a gurizada) é o prazo anunciado pelo prefeito. Dois anos não é muito? Não. Se for cumprido.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo