Arquivo

Schirmer manda peemedemistas “se entenderem”

Não falta quem acredite, no interior do PMDB de Santa Maria, que a única solução para a infindável crise que abate a cúpula da agremiação, é a interferência direta do maior nome do partido na cidade, o deputado federal Cézar Schirmer.
      Aqui mesmo, nesta página, a teoria foi exposta pelo atual (e ainda) 1º vice-presidente, Robson Zinn (leia, mais abaixo, a nota ‘EXCLUSIVO: vice do PMDB fala da crise interna e sugere Schirmer para a Presidência’, postada ontem, às 23:07:17). Zinn, inclusive, traz mais lenha à fogueira, ao sugerir que essas divisões internas foram uma das causas a levar Schirmer à derrota, no pleito municipal do ano passado.
      Diante de tudo isso, como reage o próprio deputado? Agora há pouco, estive com uma pessoa muito próxima dele. Que me disse, mais ou menos, o seguinte: “o deputado falou com as pessoas e pediu que elas conversassem, conversassem e conversassem. Tudo para chegar a um entendimento. Seria a forma mais adequada para pacificar o partido”. Foi o que ele teria dito aos que o procuraram mas, aparentemente, descartando (de novo) sua intervenção direta.
      Com tudo isso, e numa tradução bem livre feita por conta e risco do jornalista, o deputado Schirmer quis dizer, na verdade, o seguinte: “vocês que se entendam!”.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo