Sobre o que conversaram Schirmer e Werner?

Assisti, até agora há pouco, a bela festa, no Park Hotel Morotin, de premiação dos destaques do Comércio (Super Tratores, do setor de Prestação de Serviços (Hospital de Caridade) e Empresário do Ano (Paulino Stangarlin). Na mesma ocasião, foi prestada homenagem aos descendentes de imigrantes italianos, povo que ajudou a formar Santa Maria.
      Entre as autoridades, os deputados José Haidar Farret e Cézar Schirmer e o vice-prefeito (representando o prefeito Valdeci Oliveira) Werner Rempel. Farret não ficou para o jantar, e foi embora para Porto Alegre. Já Schirmer e Werner ficaram na mesma mesa, junto com, entre outros, o atual presidente da Câmara de Comércio e Indústria, José Denardin.
      Minha grande curiosidade, que não tive a oportunidade de saciar, e me sinto um tanto frustrado por isso (e por não poder retransmitir a você, internauta), é saber sobre o que conversaram Werner e Schirmer. Eles ficaram no mesmo lado da mesa. E, para quem não lembra, o atual vice-prefeito foi do PMDB do deputado até um ano antes da eleição de outubro passado. E que terminou com a derrota do peemedebista exatamente para o PT do recém chegado Werner.
      Será que um dia saberei (saberemos) sobre o teor da conversa? Aliás, houve conversa? Oh, dúvida cruel!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *