Um “Observatório” recheado neste sábado

Na coluna Observatório, que publico neste sábado no jornal A Razão, há uma série de notas e informações, a meu juízo, muito interessantes.
      Além de analisar a questão do PT e suas divisões, trago opinião sobre a volta da Câmara ao trabalho na semana que vem (e o Plano Diretor deve dar o tom dos debates no semestre), a tentativa (complicada) de consagrar uma chapa consensual para a direção municipal do PDT, a criação do Conselho da Cidadania, além da seção “Luneta” e as lembranças da seção “Não Custa Lembrar”.
      Eu, se fosse você, não deixaria de ler. Ah, aqui mesmo, ainda na manhã deste sábado, reproduzirei a coluna original. Que, a propósito, é levemente diferente (não no conteúdo, mas na forma) daquela da versão impressa.
      Como exemplo, posso dizer que o texto sobre o PT, escrito aaaantes da confirmação da chapa liderada por Jarcedy Terra, é diferente daquele que será publicado no jornal. Você, que pode ter acesso aos dois conteúdos, vai verificar, objetivamente, como uma coluna pode se modificar, passadas apenas poucas horas. Confira.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *