Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Arquivo

Cirurgia em Valdeci demorou uma hora. Até terça, ele sai do hospital

A Assessoria de Imprensa do Gabinete do Prefeito acaba de divulgar nota sobre a cirurgia pela qual passou, hoje, Valdeci Oliveira. Leia a íntegra.
      O Prefeito de Santa Maria, Valdeci Oliveira, realizou uma cirurgia para retirada do apêndice na manhã deste domingo (28) no Hospital de Caridade.
      Valdeci chegou ao hospital às 7h e, às 8h e 45 min, realizou o procedimento por meio de uma videolaparascopia. Às 9h e 45min, a cirurgia foi concluída com êxito pela equipe do Médico Especialista em Cirurgia do Aparelho Digestivo, Charif Ddine. Por volta do meio-dia, Valdeci foi transferido para um quarto do hospital para repouso. A previsão do médico é que o prefeito tenha alta do hospital nesta segunda (29) ou na terça (30).
      De acordo com Valdeci, há cerca de uma semana ele vinha sentindo dores na região abdominal, que se tornaram mais fortes na noite da última sexta (28). Na manhã de sábado (27), após consulta, foi agendada a videolaparascopia.
      Durante o procedimento se constatou a ocorrência de uma apendicite sub-aguda. Logo após a confirmação do diagnóstico, foi feita a cirurgia.

     
      COMENTÁRIO MEU: Se fosse há muito tempo, ou nem tanto, esse tipo de procedimento seria escondido da população. Há vários exemplos. No entanto, hoje, é mais comum do que se imagina esse tipo de problema. Tanto que há, aparentemente, transparência na divulgação dos dados, inclusive médicos.
      Segundo fontes que ouvi ainda antes da nota divulgada pela Assessoria, é possível ter a convicção que a terça-feira é, mesmo, o prazo máximo para a liberação do prefeito. Portanto, não haverá prejuízo administrativo. Político? Também não.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo