Arquivo

Coluna Observatório: a seção “Não custa lembrar”

Muita coisa mudou, sim. Menos a falta de “troco”
     
      Em 27 de janeiro de 2001:
      “Um ano é o prazo mínimo para normalizar a situação financeira do município. Quem garante é o vice-prefeito, titular da pasta de Finanças e da Secretaria Geral de Governo, Paulo Pimenta. Gente com experiência administrativa no âmbito municipal acredita que não será preciso tanto tempo. E que tal afirmativa, embora não seja necessariamente incorreta, é sinal de uma postura defensiva – ou preventiva – do Executivo.”
     
      Hoje:
      O título da nota ao lado, publicada há exatos 4 anos e 7 meses, era “Prevenindo”. De lá para cá, Pimenta foi para Brasília, houve várias mudanças na secretaria de Finanças – embora o titular, hoje, como então, também é vice-prefeito – e Valdeci foi reeleito. Mas uma coisa não mudou: o discurso. E a postura, que segue defensiva. Ou preventiva? O certo é que o Executivo continua se queixando da falta de dinheiro.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo