Arquivo

Executiva “extinta” do PMDB nomeia comissão eleitoral

Para uma Executiva que, supostamente, estaria extinta, até que a “direção” local do PMDB se sai bem. Afinal, houve até quorum no encontro convocado para a tarde desta segunda, na sede do partido. E, mais que isso, os presentes tomaram até tomaram uma decisão – que, honestamente, não sei se será referendada pela Direção Regional, mas isso já é outra história.
      OS PRESENTES: Participaram da reunião, além do presidente, Cláudio Rosa, também a líder da bancada, Magali Adriano, Marcelo Acosta (presidente da Juventude), Jones Clodoir, Marcelo Acosta e Robson Zinn. Este último, aliás, chegou bem no finalzinho – com tempo suficiente para garantir o quorum deliberativo.
      A DECISÃO: Os presentes decidiram criar uma Comissão Eleitoral de sete integrantes, que vai encaminhar o pleito que escolherá, em novembro, a nova Executiva. Farão parte (e os nomes serão indicados até a próxima segunda-feira, em reunião marcada para as 17h30, na sede do partido) desse organismo: um membro indicado por cada um dos quatro vereadores da bancada; um membro indicado pela Juventude do PMDB; um membro indicado pelo PMDB Mulher; e um membro indicado pela executiva municipal.
     
      COMENTÁRIO CLAUDEMIRIANO: A impressão (e não é informação, mas apenas convicção) que me passa esse forrobodó peemedebista é que os renunciantes, não obstante serem mais de dois terços do Diretório Municipal, não conseguiram dar contorno definitivo à sua atitude.
      Afinal, salvo engano, esse imbroglio já dura mais de um mês. E, até agora, a Direção Regional, no popular, não se coçou. E não se criou fato adicional – que seria, no entender desse grupo, a extinção de direito e de fato da Executiva. Mais que isso, a atitute titubeante de Cézar Schirmer que, mais uma vez, não se posicionou, contribuiu para que, na prática, nada se modificasse. E, assim, Cláudio Rosa e os que o apóiam dão as cartas. E, no ponto de vista deles, em situação ainda melhor, de vez que seus detratores sequer conseguem impedir a realização de uma reunião.
      É o que há, hoje. Amanhã? Sei lá!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo