Arquivo

Gorou a iniciativa dissidente. Cláudio Rosa preside o PMDB. E ponto!

Até que o pessoal que não gosta do atual presidente do PMDB, Cláudio Rosa, se esforçou. Articulou a renúncia de mais de dois terços do Diretório Municipal, acreditando que o regulamento seria cumprido. Não foi. Ou foi, dependendo da interpretação (sempre há mais de uma, como o leitor desta página já percebeu).
      O certo é que, mesmo escalavrada, a executiva liderada por Rosa tem se reunido. E assim vai ser até novembro, quando acontece a convenção. E, do jeito que está, pode-se prever muito tumulto. E não apenas de idéias – a repetir-se o que ocorreu, em julho, quando da eleição da executiva da Juventude do Partido em Santa Maria.
      A questão toda é que o líder máximo dos peemedebistas gaúchos, Pedro Simon, lavou as mãos. O que, na prática, significou o referendo a Rosa. Que comanda (?) um time completamente sem conjunto, para ficar numa linguagem futebolística. E que, se não der um jeito, não montar um esquema tático muito bom, com os jogadores certos, não perderá apenas o jogo, mas o campeonato.
      E, convenhamos, está-se partindo para uma situação que o PMDB já conhece há muuuuuito tempo: exceto Cezar Schirmer, que deverá reeleger-se para a Câmara dos Deputados, todos os outros vão perder. E a sigla ficará mais quatro anos sem representante local à Assembléia Legislativa.
      Culpa de quem? Minha é que não é.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo