Arquivo

Novidade, meeeesmo, só essa história (mmmmm…) do dinheiro português

De diferente, vamos combinar, nesse duelo verbal entre José Dirceu e Roberto Jefferson, só uma história nova. Muito boa, aliás. Esta de que o PTB, que à época, aliás, era presidido por Jefferson, e o PT, foram a Portugal atrás de dinheiro. No caso, do banco Espírito Santo Investimento.
      O interessante, além disso, ou muito além disso, é o nome dos representantes dos partidos brasileiros, que viajaram para terras lusas em janeiro passado: pelo PTB, Emerson Palmiere; e pelo PT, yeeeees, ele mesmo, Marcos Valério.
      Tirando tudo isso, e agora, perto das 9 da noite só há repetições meio chatas das mesmas argumentações, digamos que, na prática, já acabou a “festa” na Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara dos Deputados.
      Os desdobramentos são altamente imprevisíveis. Mas continua valendo aquela máxima, se não me engano dita por Ulysses Guimarães (se tiver sido outro, não tem problema, pode me corrigir): “uma CPI (vale para todas as comissões que investigam qualquer coisa) a gente sabe como começa, nunca como termina”.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo