Arquivo

Observatório: a seção “Não custa lembrar”

As rugas e os cabelos brancos de Sua Excelência
     
      20 de julho de 2002:
      Um importante observador político da cidade anda literalmente apavorado com a situação financeira da Prefeitura. Integrante da oposição, o analista está mais apavorado ainda é com o estado de fadiga que o corpo do prefeito Valdeci Oliveira já não consegue esconder. “Há um ano e meio ele não tinha rugas nem cabelos brancos. E ria mais”, diz o analista, que não duvida da sinceridade e da honestidade de Valdeci para com o trato da coisa pública.
     
      Hoje:
      “Rugas, cansaço e cabelos brancos”. Esse era o título da nota (ao lado, a coluna reproduz o trecho inicial) publicada há exatos 37 meses. Ao que se sabe, não obstante a grave situação nacional, o prefeito não se queixa. Há projetos que podem garantir verbas até internacionais (caso dos U$ 20 milhões do Banco Mundial) para obras. Mas algo é indiscutível: o dia-a-dia está complicado para S.Exª. E a falta de grana, bem, esta não mudou. Assim como as rugas.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo