Arquivo

Osmar Terra, candidato de Rigotto ao Piratini?

O governo do Estado mandou publicar na revista Veja, que está circulando em todo o país, um anúncio de página dupla – 56 e 57, para ser exato. De um lado, é a inserção nacional do governador Germano Rigotto, que, todo mundo está careca (o jornalista, literalmente) de saber, é candidato ao Planalto. De outro, não deixa de ser indicativo o fato de a publicidade ser focada no programa “Primeira Infância Melhor”, tocado pelo secretário de Saúde, Osmar Terra – aquele mesmo, do rolo, ainda não resolvido, do Hospital Regional.
      A colunista Rosane de Oliveira, de Zero Hora, é quem levantou o assunto, na edição de hoje do jornal da capital. Escreveu a respeito do anúncio e lascou, numa nota da seção “Mirante”, da sua coluna, “Página 10”:
     
      “- A opção do governador Rigotto por destacar um programa da Secretaria da Saúde pode ser um sinal de preferência por Osmar Terra como candidato do PMDB à sucessão estadual.”
     
      COMENTÁRIO MEU: Vamos combinar que o que escreveu a colega de ZH faz sentido. Terra é, de longe, o secretário com maior visibilidade do governo gaúcho. E pode, por que não, ser o nome preferido de Rigotto. Só não sei o que acham disso Eliseu Padilha e Cézar Schirmer. Estes, especialmente o primeiro, que também gostariam de ser o candidato, têm o principal, no interior do PMDB gaúcho: votos. Se bem que, de repente, deeee repeeeente, Schirmer poderia se compor com Rigotto, apoiar Terra e, com isso, derrotar Padilha. Que tal? Mmmmmmm…..

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo