Arquivo

Petistas vão ouvir Delúbio. E têm reunião da Executiva. Nos dois casos, com as portas fechadas

Está no site do PT. O ex-tesoureiro do partido, o (agora) nefando Delúbio Soares, dará depoimento amanhã, junto com suas oito testemunhas, à Comissão de Ética do partido, em São Paulo, a partir das 10 da manhã, na sede do Diretório Nacional. O inquérito será fechado à imprensa, assim como a reunião da Executiva Nacional, marcada para as 5 e meia da tarde, em Brasília, na Câmara dos Deputados.
      Após a “oitiva” de Delúbio, há quem acredite que ele, um dileto afilhado do ex-ministro José Dirceu, pode encaminhar a saída, via renúncia ou expulsão, das hostes petistas. É! Há também quem acredite em Papai Noel, Lobo Mau e outras histórias da carochinha.
      Já na reunião da Executiva, ampliada com a participação de governadores e prefeitos petistas de capitais, a discussão, segundo a pauta oficial, se dará em torno da “conjuntura política, crise e mobilização partidária”. Com direito, claro, a manifestações em torno da situação de um eventual (?) pedido de impeachment do presidente Lula.
     
      COMENTÁRIO CLAUDEMIRIANO: É um palpite, sóóó um palpite; mas o “fechamento” dos dois encontros à imprensa tem um motivo óbvio: as cobras e os lagartos virão à cidade. E ficarão vermelhos… de vergonha. Melhor, portanto, não mostrar isso à opinião pública. Se bem que, descobri isso muito cedo na profissão, não existe reunião secreta. Exceto se dela participar apenas uma pessoa. Então…

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo