Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Arquivo

População de Santa Maria ultrapassa os 266 mil

O IBGE (Fundação Brasileira de Geografia e Estatística) acaba de divulgar a estimativa populacional do País em 2005. Conforma os dados oficiais, Santa Maria já conta com 266.042 habitantes residentes.
      A divulgação é feita anualmente e obedece à Lei complementar nº 59, de 22 de dezembro de 1988, bem como ao artigo 102 da Lei nº 8443, de 16 de julho de 1992 – segundo notícia publicada no site da instituição.
      As estimativas foram divulgadas em uma tabela que contém a população estimada para cada um dos 5.564 municípios brasileiros em 1º de julho de 2005. O material foi publicado igualmente no Diário Oficial da União
      A rotina da divulgação das estimativas das populações municipais prevê, ainda, que até vinte dias após a sua publicação, os interessados poderão apresentar reclamações fundamentadas ao IBGE, que decidirá conclusivamente. Em seguida, até 31 de outubro de cada ano, o IBGE encaminha suas estimativas ao Tribunal de Contas da União, que as utilizará como base para o cálculo das quotas referentes ao Fundo de Participação dos Municípios.
     
      OUTROS MUNICÍPIOS: Veja, abaixo, a relação de alguns municípios da região centro do Estado e sua população, em 1º de julho de 2005.
      Cachoeira do Sul – 89.395
      São Gabriel – 62.168
      Santiago – 51.692
      Caçapava do Sul – 34.659
      São Sepé – 24.706
      Júlio de Castilhos – 20.858
      Restinga Seca – 17.125
      São Pedro do Sul – 16.893
      Faxinal do Soturno – 6.978
      Itaara – 5.122
      São Martinho da Serra – 3.347
      Silveira Martins – 2.691
     
      OBS: Para obter informações sobre a sua cidade, acesse o site do IBGE: http://www.ibge.gov.br/

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo