Arquivo

Quem está transmitindo o confronto Dirceu x Jefferson

A Rádio CDN (através da rede Gaúcha Sat) está transmitindo ao vivo o depoimento de José Dirceu, num verdadeiro confronto com Roberto Jefferson, na comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Câmra dos Deputados.
      Em TV aberta, neste momento, estão transmitindo ao vivo as TVs Record (aqui, Pampa) e Bandeirantes. Em TV fechada (por cabo), a transmissão é feita, para Santa Maria, pelas TVs Senado (canal 18) e Globo News (40).
     
      E, claro, modestamente, ou nem tanto, este site também se intromete na sessão, buscando trazer informações (e interpretações) on line. E assim faremos, na medida do possível.
      Muito grato aos que já manifestaram, por e-mail, para este profissional. Continuem conosco. Voltaremos, a qualquer momento.
      E, não perca: ainda esta noite, será postada (em vários textos) a parte inicial de Reportagem Especial, elaborada com a colaboração do estudante Leonardo Foletto e edição deste jornalista, sobre as Comissões que funcionam na Câmara de Vereadores de Santa Maria.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo