Valdeci sai do hospital nesta sexta. Mas não volta à Prefeitura antes do fim de semana

Está confirmado: o Prefeito de Santa Maria, Valdeci Oliveira, que se recupera de uma cirurgia feita ontem, para a retirada do apêndice,deixa o Hospital de Caridade nesta terça-feira. A informação foi dada pelo médico Charif Ddine, que o operou e que é especialista em Cirurgia do Aparelho Digestivo.
      No período em que Valdeci estiver se recuperando, como já informei no início desta tarde, o Vice-Prefeito e Secretário Municipal de Finanças, Werner Rempel, exercerá a chefia interina da Prefeitura Municipal.
     ] A volta do prefeito titular ao trabalho deverá ocorrer no final desta semana ou no início da próxima, segundo a Assessoria de Comunicação da prefeitura. Que informou também que, hoje, seguindo orientações do médico, o Valdeci realizou algumas caminhadas no próprio quarto do hospital e também permaneceu sentado durante parte da tarde.
      Pelo que diz a Assessoria, o prefeito não pode se queixar da falta de manifestações afetuosas. Recebeu visitas de amigos, parentes e funcionários da Prefeitura, além de várias ligações por telefone, cartões e um buquê de flores. Uma pessoa, segundo a AC, enviou e-mail para o serviço de mensagens amigas do Hospital de Caridade desejando melhoras ao prefeito e parabenizando-o pela instalação da fábrica de vagões Santa Fé em Santa Maria.”



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *