Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Arquivo

Vice-presidente da Executiva “extinta” do PMDB faz

O forrobodó peemedebista vai loooonge. Em função da nota que publiquei, ontem à noite, Executiva “extinta” do PMDB nomeia comissão eleitoral, às 21:51:56 (sugiro a você uma releitura), recebi um e-mail com alguns reparos feitos pelo vice-presidente da Executiva (?), Robson Zinn. Ei-lo, na íntegra:
     
      “Prezado Claudemir:
      A respeito da reunião da executiva do PMDB (ontem) tenho as seguintes afirmações a fazer:
      01 – O horário da reunião é impróprio, pois 14 h estou em minha atividade profissional.
      02 – Cheguei na sede do PMDB às 16 horas e a referida reunião a meu ver já havia se encerrado.
      03 – Quanto a afirmativa de que minha presença teria dado “quorum” a reunião não tenho conhecimento, pois de oficial nada foi tratado.
      Nao teve ata e não teve lista de presença. O que houve foi uma conversa informal com a presença inclusive de pessoas que nao compõem a executiva.
      Particularmente não concordo com a participação da JPMDB na composição de qualquer comissão, pelos motivos que já externei em decorrência de que a eleição de tal segmento partidário se deu por meio de um processo fraudulento. A atual executiva da JPMDB não representa a grande maioria dos jovens filiados a JPMDB.
      A única coisa que ficou acertada é que se teria uma nova reunião na segunda feira.
      Ademais, qualquer outra decisão que digam ter sido tomada em tal reunião passa a ser falsa.
      Por fim, acredito que “é muito grito pra pouca lã”, pois SE (o grifo é do missivista) existe uma renúncia na executiva estadual, esta deve tomar frente na questão e intervir indicando uma nova direção partidária provisória. Enquanto isto não acontece deve, sim, o Claudio Rosa permanecer com a “batuta”.
      Espero a tal intervenção com a indicação de (Cézar) Schirmer para conduzir o processo até novembro. Por enquanto, acho que ainda sou vice presidente. ACHO!!!??? (risos) …
      Um abraço de seu leitor
      Robson Zinn”

     
      COMENTÁRIO MEU: A impressão que tenho, e repasso para você, caro internauta, é que o bafafá peemedebista só vai terminar, meeeesmo, quando o líder maior, Cézar Schirmer, assumir o comando. É isso, ou a crise permanecerá por muuuuuito tempo, beeeem além da própria convenção marcada para 6 de dezembro. Independentemente da Executiva que, então, venha a ser eleita. O futuro me dará, ou não, razão.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo