Arquivo

Coluna Observatório: “O jogo de 2008”

O grupo que fecha com Fabiano Pereira, no interior da corrente petista Ação Democrática (a mesma do prefeito Valdeci Oliveira), quer ver o deputado candidato a prefeito em 2008. E, para facilitar a vida do líder, está identificando os obstáculos que se colocam no caminho, para derrubá-los. Ou evitá-los, no mínimo. Sempre tendo em vista o objetivo maior, a candidatura fabianista.

Fantasia do colunista? Não, apenas dedução retirada de uma conversa com um dos grandes apoiadores do parlamentar e que confirmou o interesse dessa subtendência da AD em conquistar as secretarias de Esporte e Gestão Ambiental, justamente as que são ocupadas, hoje, por aliados do vice-prefeito Werner Rempel, o nome óbvio que se coloca para concorrer, pelo PT, à sucessão de Valdeci Oliveira. E com o apoio do prefeito – por mais que ele, perguntado, possa (e tente) refugar o debate antecipado.

Está tudo bem, está tudo muito legal, mas a Observatório ocorre que os fabianistas talvez estejam esquecendo de Paulo Pimenta. Este, dependendo de um resultado (positivo) no pleito do ano que vem, é candidato fortíssimo à Prefeitura. E, com o eventual apoio de Valdeci, só não será candidato se não quiser.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo