Arquivo

Coluna Observatório: a seção “Não custa lembrar”

No PP, só mudaram os nomes. Já o que não é afoito…

Em 17 de março de 2001:
“Aguarde: vem aí uma nova (velha) disputa no PPB entre as alas farrezista e evandrista. Ambas se articulam para disputar a próxima convenção partidária.
Enquanto isso, os tucanos se mantêm tranqüilos, ainda festejando o desempenho eleitoral que garantiu a reeleição de Júlio Brenner e uma primeira suplência para o até então desconhecido – nos meios políticos – Jorge Pozzobon.
Agora o sonho é com vôos mais altos: a Assembléia, com Brenner, abrindo vaga na Cãmara para o que não é afoito.”

Hoje:
Passados exatos 4 anos e meio, desde a publicação das notas ao lado, na seção Luneta, no PP (ex- PPB), a ala farrezista permanece, mas o adversário é outro, Sérgio Cechin. O que não mudou é a divisão interna. Ah, Farret segue líder, mas a contestação aumentou. No PSDB, Brenner acabou não concorrendo à AL, sofreu muito para se reeleger em 2004, apesar da grande votação, e o “que não é afoito”, agora campeão de votos, talvez esteja sendo exatamente aquilo que sugeria aos outros não serem. Se me entendem.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo