Arquivo

Empresas e instituições investem em qualidade e são reconhecidas

Será nesta sexta-feira, a partir das 19h30, no auditório do SEST/SENAT, a homenagem, promovida pelo Comitê Regional do Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade, às 23 empresas e entidades santa-marienses que conquistaram excelente resultado no Sistema de Avaliação do PGQP relativo ao ano de 2004. Todas elas receberão seus Certificados e Troféus de Reconhecimento.

Segundo nota enviada pela Assessoria de Comunicação da Cãmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria, o evento desta sexta (em que também serão festejados agentes, ainda não nominados, que se empenham no incentivo ao Programa de Qualidade) ganha ainda mais importância porque comemora os 10 anos de atuação do Comitê em Santa Maria, promovendo cursos, seminários e disseminando os valores da adoção das ferramentas de gestão disponibilizadas pelo PGQP-RS.

Conheça, aqui, as oganizações homenageadas: Associação dos Funcionários da Expresso Medianeira, Brandão & Illana Advogados Associados, Centro de Formação de Condutores Viacentro, Cofran Engenharia Ltda, CS Computadores e Suprimento Ltda, CVI – Coca Cola, Dermapelle – Farmácia de Manipulação Ltda, Hospital de Caridade Dr. Astrogildo de Azevedo, INSS – Gerência Executiva em Santa Maria, Laboratório de Análises Micotoxicológicas, MK – Metalúrgica Kirchhof Ltda, Pasin Laboratório de Análises Clínicas Ltda, Qualidade Iso Tecnologias de Gestão Ltda, Renoli Industria e Comércio Ltda, Rizzatti & Associados – Assessoria Empresarial, Senac Santa Maria, CEP Senai Roberto Barbosa Ribas, Sesc Santa Maria, Sesi Santa Maria, Sest/Senat Santa Maria, Tchê Viandas Ltda, Uglione S/A Comércio de Veículos, Unimed Santa Maria.

Todas as empresas homenageadas, informa a Assessoria da Cacism, obtiveram mais de cem pontos no sistema de avaliação. Destas, CFC Viacentro, Rizzatti & Associados, Unimed Santa Maria, Qualidade Iso Tecnologias de Gestão Ltda e Hospital de Caridade Dr. Astrogildo de Azevedo receberão troféu pela conquista do Prêmio Qualidade RS.

O Comitê Regional é o representante local do PGQP-RS, que é modelo na América Latina, e tem como presidente, Júlio Kirchhof, e como Coordenador Geral Luiz Carlos Rosa.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo