Arquivo

Médico libera e Valdeci volta quinta à Prefeitura

Após 10 dias de afastamento, Valdeci Oliveira volta às atividades normais na prefeitura na manhã de quinta-feira. Ele se submeteu, no último domingo de agosto, 28, no Hospital de Caridade, a uma cirurgia para a retirada do apêndice.

Segundo informe da Assessoria de Imprensa do Executivo, divulgado há instantes, Valdeci foi liberado para voltar ao trabalho após consulta, esta manhã, com o médico Charif Ddine, responsável pela cirurgia.

Segundo Ddine, o prefeito terá que, inicialmente, evitar fazer esforço físico. E foi aconselhado a “realizar caminhadas desde já para se recuperar mais rapidamente do pós-operatório”. Futebol, “só em 60 dias”, disse Valdeci em encontro informal esta manhã, no Centro Administrativo, com o vice-prefeito (e secretário de Finanças) em exercício, Werner Rempel, o Chefe de Gabinete Alexandre Bento, e o Secretário Municipal de Captação de Recursos e Relações Internacionais, Ivo Cassol Júnior.

Como só retorna na quinta, obviamente o prefeito estará ausente das solenidades que comemoram a Independência do Brasil, neste 7 de setembro – coincidentemente, a data do aniversário de Valdeci Oliveira, que completa 48 anos.

ATENÇÃO


1) Tua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo