Arquivo

Nova sindicância na Câmara? Esperemos sentados

Demorou “uma data” o resultado da sindicância que apurou irregularidades no conserto de uma máquina xerox adquirida pela Câmara em 2003, quando o Poder era presidido pelo peemedebista Cláudio Rosa. Como se sabe, comprovou-se o dano para o Legislativo e, por consequência, para o contribuinte.

Agora, o Procurador da Casa, Norberto Belmonte, como consequência daqueeela sindicância, sugeriu, à Presidência, que se procedesse outra – esta para apurar possíveis irregularidades na licitação através da qual o aparelho foi comprado.

Está certo. Só se passaram 24 horas. E, claro, não há decisão ainda sobre essa nova sindicância. E, se querem meu palpite, vai demorar, oh, se vai. Não é má-vontade, não. Menos ainda leniência. E o que é, então? Isso não sei.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo