Arquivo

O que você vai ler na coluna Observatório

No meio da manhã deste sábado, estará disponível, aqui, todo o conteúdo original (houve, depois, pequenas modificações na redação) da coluna Observatório, que publico semanalmente no jornal A Razão. Aqui, e agora, antecipo para você os principais destaques:

1 – Fabiano chia. O deputado petista Fabiano Pereira não gostou nadinha da nota “O jogo de 2008”, que publiquei na semana passada. E vem com tudo, através de uma correspondência eletrônica que reproduzo, na íntegra.

2 – Inferno astral. Não faltam problemas para o PT de Santa Maria, no exato momento em que os filiados (cerca de 2 mil) estão sendo convocados para ir às urnas eleger novos Diretório e Presidente.

3 – Nova sindicância? Será que haverá desdobramentos ao inquérito interno que a Câmara de Vereadores promoveu para apurar irregularidades no conserto de uma máquina de xerox do Legislativo?

4 – Brigas e sonhos. Na seção “Não custa lembrar”, o que acontecia, há exatos quatro anos e meio, no interior do PP (à época, PPB) e do PSDB.

5 – Os bastidores. Na seção “Luneta”, as notas curtas habituais, com ênfase para as agremiações partidárias de Santa Maria.

Eu, se fosse você, não deixaria de acessar. Será lá pelo meio da manhã. Com certeza, antes do meio-dia.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo