Arquivo

Ordem de serviço para iniciar a pavimentação da entrada do Distrito Industrial

Será que dá para acreditar? Ainda hoje, a prefeitura deve divulgar a informação segundo a qual, na manhã de sexta-feira, no Distrito Industrial, será assinada a ordem de serviço para a pavimentação de 500 metros da Avenida Pedro Cézar Saccol. A reivindicação, por isso a dúvida, tem mais de duas décadas, pelo menos – e uma meia dúzia de governos estaduais prometeu e não cumpriu atender à demanda dos empresários e da própria comunidade.

A ordem será firmada pelo prefeito Valdeci Oliveira e pelo secretário estadual de Desenvolvimento e Assuntos Internacionais, Luiz Roberto Ponte, tendo como testemunhas, além dos convidados, também os integrantes da Associação Distrito Vivo – que congrega os empresários do DI.

A obra é possibilitada pela união de esforços do Governo do Estado, que cederá o material, e da Prefeitura, que entra com o maquinário e a mão-de-obra.

Lutei muito para descobrir o prazo para a conclusão da obra, tão aguardada por Santa Maria, mas a minha fonte só faltou dizer que eu queria demais. Em todo caso, saúde-se: é mais um entulho removido. Ou não é?

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo