Ordem de serviço para iniciar a pavimentação da entrada do Distrito Industrial

Será que dá para acreditar? Ainda hoje, a prefeitura deve divulgar a informação segundo a qual, na manhã de sexta-feira, no Distrito Industrial, será assinada a ordem de serviço para a pavimentação de 500 metros da Avenida Pedro Cézar Saccol. A reivindicação, por isso a dúvida, tem mais de duas décadas, pelo menos – e uma meia dúzia de governos estaduais prometeu e não cumpriu atender à demanda dos empresários e da própria comunidade.

A ordem será firmada pelo prefeito Valdeci Oliveira e pelo secretário estadual de Desenvolvimento e Assuntos Internacionais, Luiz Roberto Ponte, tendo como testemunhas, além dos convidados, também os integrantes da Associação Distrito Vivo – que congrega os empresários do DI.

A obra é possibilitada pela união de esforços do Governo do Estado, que cederá o material, e da Prefeitura, que entra com o maquinário e a mão-de-obra.

Lutei muito para descobrir o prazo para a conclusão da obra, tão aguardada por Santa Maria, mas a minha fonte só faltou dizer que eu queria demais. Em todo caso, saúde-se: é mais um entulho removido. Ou não é?



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *