Arquivo

PT faz reunião extraordinária do Diretório Municipal. Assunto: denúncias do “independente” Nei Colom

Terminou agora há pouco a reunião, convocada às pressas, do Diretório Municipal do PT de Santa Maria. O objetivo: analisar as acusações que têm sido divulgadas, especialmente, pelo jornal Diário de Santa Maria, a partir de denúncias feitas pelo filiado Nei Colombo.

Ontem, inclusive, o militante, que é candidato à Presidência do Partido, levou ao Promotor Eleitoral, João Marcos Adede y Castro (leia mais sobre isso, especificamente, em www.clicrbs.com.br/dsm, os documentos que segundo ele comprovam suas alegações na matéria assinada hoje pelo editor de Política do DSM, Carlos Dominguez.

No popular, a chapa está esquentando. E, mesmo que, aparentemente, a questão seja interna – e o próprio Promotor, na reportagem publicada, admite essa possibilidade – não há dúvida que a situação, hoje, é de constrangimento para os petistas santa-marienses.

Essa foi uma das razões para a convocação apressada do Diretório. Na reunião, segundo apurei, foi formada uma comissão de sindicância interna para averiguar os fatos. Dela fazem parte Fernando Menezes (que a preside), Ivo Cassol e Raul Villaverde.

Será mera coincidência dois do trio (Cassol e Villaverde) terem sido presidentes da agremiação? O que, pelo menos para este jornalista, certamente não deve ser é o fato deles representarem as maiores facções internas do Parrtido em Santa Maria: Menezes pela Ação Democrática ligada ao deputado Fabiano Pereira, Cassol pela AD liderada pelo prefeito Valdeci Oliveira e Villaverde do PT Amplo, que tem como nome maior o do deputado Paulo Pimenta.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo