Arquivo

Severino é o bode expiatório. A opinião é do internauta

Corrija-me se estou errado, caro Claudemir.

É lógico que Severino é inocente até que se prove o contrário. Na verdade, acho que ele tem culpa, e muita, no cartório.
Entretanto, os monstrinhos – deputados – criaram o monstrão – Severino – colocando-o de presidente da Câmara dos Deputados, baseado nas promessas que ele fez e porque o baixo clero estava bravo com o governo do presidente Lula.
Agora, ápós a vergonha do mensalão, acharam um jeito de tentar desviar as atenções para o “problema” Severino.
Está eleito o bode expiatório da Câmara. Severino virou o depositário da sujeirama que é a Câmara. Longe de eximir culpa de Severino, mas você concorda comigo?
Enfim, espero que depois de todos esses episódios “feios” protagonizados por pessoas que nós eleitores colocamos lá, o povo pense bem quando votar. Mas sou cético nisso, pois com um povo que tem pouca educação no sentido pedagógico, a coisa vai demorar. Mas um dia deve melhorar.
Um abraço e tudo de bom!
Parabéns pelo site e pela imparcialidade. Quando você vai liberar o site para escrevermos?
Abraço!
Cleuber


COMENTÁRIO MEU: Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. É verdade que os culpados por Severino são os “espertos” que cometeram uma leviandade, quando, em fevereiro, a pretexto de derrotar o Governo, cometeram, em fevereiro, elegeram o deputado pernambucano – que toooodos conheciam.

Agora, com ou sem o Presidente da Câmara, as denúncias de Roberto Jefferson, que desencadearam a crise, aconteceriam do mesmo jeito. Então…

Quanto aos comentários no site, tenho a mesma pressa dos queridos internautas. É só o que posso prometer. Os estudos estão adiantados para que isso seja possível – mas, como a idéia é implantar outras modificações, todas ao mesmo tempo, há um certo atraso. Chegaremos lá.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo