Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Arquivo

Coluna Observatório: “Ecumenismo pró”

Até o momento em que esta coluna é redigida, desconhecem-se resultados consistentes da viagem feita a Brasília pela comitiva santa-mariense formada pelo prefeito Valdeci Oliveira, o secretário Ivo Cassol e os vereadores Anita Costa Beber, Tubias Calil, Luiz Carlos Fort e Isaías Romero. Observatório corre o risco de afirmar, porém, que, salvo eventuais promessas, nada de concreto foi atingido. Inclusive porque o Orçamento da União para 2006 (o objeto da turnê) ainda está em fase de discussão. E, com ela, a redação das emendas parlamentares, o alvo a ser atingido pelos santa-marienses.

No entanto, e que os pessimistas e eventuais raivosos (sim, eles existem e em todo lugar) perdoem, há um salto positivo a se realçar. Esse mesmo: é a primeira vez em muito tempo, ao que se sabe, que em nome de um objetivo comum e salutar, o benefício da comunidade, grupo tão díspar politicamente se dispõe a agir de forma ecumênica. Alvíssaras, como diria um mais antigo. Ou experiente. Que isso frutifique. A comunidade só tem a ganhar. Ou o colunista está muuuuito enganado?

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo