Arquivo

Coluna Observatório: a seção “Não custa lembrar”

No PMDB, as brigas (vá lá, disputas) de sempre

Em 15 de setembro de 2001:

“* Arnildo Müller é mesmo candidato a um novo mandato como presidente local do PMDB. Outro nome que surge, e este é novidade, é o do advogado Eliseu Klein, que tem apoio de setores da juventude
* Pode surgir um quinto (e desconhecido, ainda) candidato a deputado estadual no PMDB e um segundo a deputado federal.
* Um copo de água vindo direto das termas dos cafundós do Afeganistão, tão protegidas quanto Bin Laden, para quem adivinhar quem é. Acertou (e pode ir buscar, se tiver coragem) quem disse Enir dos Reis. “

Hoje:

Bin Laden não se sabe onde está. O “Tio Sam” paga bem para quem descobrir. Da mesma forma que ninguém tem a menor idéia de quem vai presidir o PMDB, ainda mais dividido do que há 4 anos e um mês – quando aqui se publicava aos notas ao lado, na seção Luneta.
Quanto aos candidatos, são quatro a estadual e só um a federal. Mas quem garante que não surgirá o quinto – que, aliás, àquela época, não apareceu. Se bem que, se Cezar Schirmer concorrer ao Piratini, imagina a briga que vai dar para ocupar a vaga dele como concorrente à Câmara.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo