Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Arquivo

Coluna Observatório: a seção “Luneta”

Aparentemente, o governo impôs silêncio obsequioso ao secretário de Habitação, Osvaldo Severo, do PPS.

Por pouco tempo. A primeira coisa que Severo dirá, quando falar, é que está trocando a atual sigla, que preside em SM, pelo PSB. Ou, remotamente, pelo PT.

Por quê? Simples. O PPS é oposição a Lula e adversário do PT no Estado. Imagine 2006. Como estaria Severo, apoiando o governo petista aqui e atacando ali e lá. Logo…

Para quem não o conhecia, eis o detector de metais comprado pela Câmara, ano passado, e atirado a um canto até outro dia. Pois é, o dito cujo foi recolocado no lugar. Pena que é apenas decorativo. Simplesmente não funciona.

Dinheiro posto fora. Meu, seu, nosso dinheirinho. Snif. Olha o que fizeram com ele! Snif, snif. E mais snif. Nosso troquinho tão suado posto fora nessa bobagem. Snif. Veja a foto. E chore também.

Da série “perguntinhas impertinentes”: sai ou não a sindicância sugerida pela Procuradoria da Câmara para apurar eventuais irregularidades na licitação daquela máquina fotocopiadora?

Geeente! Os corredores da Câmara tremem. O colunista esteve lá quinta-feira. Saia chispa para todos os lados. E também vááárias cartas anônimas de servidores assustados. Ei, Presidente: dá uma ouvidinha de leve por aí. É proibido se assustar.

Juventude do PMDB Centro deveria se encontrar em Santa Maria neste sábado. A crise local e as desavenças de alto a baixo no partido, afugentaram a gurizada, que se reúne em Dona Francisca para eleger presidente o santa-mariense Gustavo Saldanha.

Grande perdedor? Tubias Calil que, ultimamente, dizem, no que toca aos jovens que ele tanto (e justamente) defende tem perdido todas, no interior do próprio partido.

Este Observatório é integralmente dedicado à memória de Antonio Belmiro Foletto, o pai santa-mariense que encontrei, há 29 anos. Se céu existe, é de onde está lendo agora esta coluna. Beijos a ele e toda a sua família.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo