Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Arquivo

Emoção garantida na definição da Executiva Municipal do PP

Aparentemente, nada surgiu de novo durante esta quarta-feira. E, assim, está tudo pronto para um “bate-chapa” emocionante no Partido Progressista, no encontro decisivo da noite de quinta-feira, no Hotel Ravas, onde os integrantes do Diretório Municipal da sigla, eleito domingo, vão escolher o novo presidente (e os demais membros da Executiva) da agremiação, substituindo Renor Beltrami.

Pelo que pude apurar, junto a fontes bem situadas no interior do PP, torna-se cada vez mais inevitável o confronto. A idéia inicial era bancar um nome de consenso. E este seria Flávio Portella, notoriamente ligado a José Farret, um dos lados do conflito, mas que manteria relações cordiais com o pólo oposto, liderado pelo vereador Sérgio Cechin, que é apoiado por outros setores partidários que não toleram a ascendência de Farret e sua forma “autoritária” de querer “comandar” a sigla em Santa Maria.

O problema todo é que Cechin não concordou. E o embate se torna inevitável. Especialmente porque surgiu um nome novo. O analista de sistemas Marcelo Dalla Corte, fora da órbita farrezista, mas também não cechinista, se credenciou a ocupar o cargo principal da executiva pepista. E, salvo acordo de última hora, vai mesmo concorrer – e terá a adesão nada discreta do vereador e de outros militantes que não querem mais a presença de Farret no comando.
No que isso vai dar? Ninguém sabe, mas há a expectativa de que, em havendo eleição, o resultado, pró um ou outro, será por “centímetros”. Emoção garantida, portanto. A menos que uma solução de última hora seja encontrada. A única que aparece, na verdade, é a continuação de Renor Beltrami. Este, porém, tem jurado a todos com os quais fala, inclusive este jornalista, que está cansado e fora de qualquer disputa. Será? Até o fim da noite de quinta se saberá.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo