Arquivo

Empresário de Faxinal do Soturno comanda a radiodifusão gaúcha

Roberto Cervo, sócio-proprietário da Rádio São Roque, de Faxinal do Soturno, é o novo presidente da Assogiação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão. O destaque obtido pelo empresário é resultado da intensa participação dele, e de vários de seus colegas da região, inclusive o santa-mariense Cláudio Zappe<;/B> (Rádios Nativa FM e Imembuí AM), também integrante da diretoria executiva.

Aliás, ambos, Cervo e Zappe têm, ao longo do tempo, exercido funções importantes na radiodifusão gaúcha e, agora, recebem o mais merecido apoio de seus companheiros de todo o Rio Grande do Sul. Para saber mais detalhes da eleição, que aconteceu em Canela, leia a notícia divulgada pelo site www.coletiva.net:

”A Agert (Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão) elegeu hoje, durante o 18º Congresso Gaúcho de Rádio e Televisão, o seu novo presidente: é Roberto Cervo – também conhecido como Melão –, proprietário da Rádio São Roque AM, de Faxinal do Soturno. Ele foi escolhido por unanimidade, em assembléia geral, e é o segundo representante do interior, entre os 12 radiodifusores que já presidiram a associação.
Cervo disse que um de seus compromissos será reivindicar junto ao Banrisul recursos para radiodifusores do interior informatizarem suas emissoras e investirem em tecnologia e recursos humanos. Uma de suas principais preocupações será fazer com que a Agert ajude estes empresários do interior na transição para a digitalização das emissoras, que exige recursos para ser implantada. O novo presidente informou que já está firmando parceria com o Sebrae-RS (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) para promover cursos de gestão e treinamento em vendas com profissionais envolvidos no setor de rádio e TV.
Integram a chapa de Roberto Cervo os vice-presidentes Antônio Donádio, de marketing; Cláudio Zappe, de eventos; Alexandre Gadret, social; Pedro Ricardo Germano, administrativo; Afonso Antunes Motta, de relações governamentais e mercado; Myrna Proença, de capacitação; e Ary Florêncio Cauduro dos Santos, diretor jurídico, entre outros nomes.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo