Arquivo

Está difícil, mas PP procura pelo menos uma chapa de consenso para o Diretório

Acontece domingo, dia 16, a convenção municipal do Partido Progressista. Como sempre, há uma disputa ferrenha entre os grupos liderados pelo deputado José Haidar Farret e pelo vereador Sérgio Cechin. Há ameaças dos dois lados de bancar chapa própria para o Diretório. Inclusive para ver quem é quem. BR>
Essa intenção, segundo me disse hoje fonte bem situada no comando pepista, deverá acabar ficando apenas na vontade. Nenhuma das duas facções possui 60 nomes (45 titulares e 15 suplentes) para compor uma chapa minimamente qualificada politicamente. Principalmente porque grandes figuras do PP, a começar pelo presidente Renor Beltrami e a secretária Sandra Rebelatto, na hipótese de confronto, se recusariam a assumir qualquer dos grupos. E, nesse caso, ficariam de fora.

Não precisa ser muito inteligente para perceber o quanto o partido perderia com isso. Especialmente porque um e outro não seriam os únicos a tomar a mesma atitude. Com o que, mesmo contra a vontade, uma parte e outra terão que compor chapa única, deixando a disputa para a Executiva – a ser eleita pelo Diretório. A conferir.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo