Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Arquivo

Novo presidente do PP. Portella já foi mais reticente

Quando conversei com Flávio Portella, na sexta-feira, ele se mostrava irredutível: não seria presidente do Partido Progressista. Ainda assim, mantive minha opinião, e a registrei na coluna Observatório, que publico semanalmente no jornal A Razão e que reproduzi aqui, no sábado de manhã.

Quando voltei a encontrar o engenheiro, empresário e assessor do deputado estadual José Haidar Farret, nesta segunda-feira, ele já não se mostrava tão reticente. Ainda refugava a idéia, mas pretendia se encontrar com o parlamentar ainda hoje para tratar do tema.

Dito isto, reafirmo: Portella até poderá não presidir o PP de Santa Maria; no entanto, é o preferido da atual Executiva e um dos poucos, senão o único, “palatável” ao grupo que se opõe a Farret. Leia-se Sérgio Cechin. Este, embora não tenha a maioria no Diretório, será ouvido – para tentar evitar o confronto. O prazo se esgota na quinta-feira.

Ah, ainda permanece a chance, embora mais remota, de que Renor Beltrami continue na presidência. E é cada vez mais improvável que surja um terceiro ou quarto ou quinto nome. Se bem que se está falando de política, não de culinária, ou outro assunto qualquer. E, em política, nada é definitivo. Como demonstrou o estado de ânimo de Portella hoje, em contrapartida ao da sexta-feira.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo