Arquivo

Acordo pode facilitar aprovação do Orçamento Municipal

É. Pode ser. Reunião nesta quinta-feira, no plenarinho da Câmara, entre parlamentares e o vice-prefeito e secretário de Finanças, Werner Rempel pode ter encaminhado a possibilidade de os vereadores apresentarem emendas ao orçamento municipal de 2006 (cujo projeto já está no Legislativo), sem que sofram o veto do executivo.
Os termos do acordo indicariam que os edis poderiam garantir a execução das obras objeto de emendas, desde que centradas numa lista de prioridades, segundo o interesse da Prefeitura Municipal.
É muito difícil acreditar, dados os antecedentes próximos, que esse tipo de entendimento possa se viabilizar. Primeiro na votação e, depois, na própria execução do Orçamento. Mas um grupo de vereadores pareceu acreditar nessa possibilidade. É esperar para ver.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo