Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Arquivo

De 23 signatários, manifesto que critica Tubias perde 10

Exatamente 10 nomes, dos 23 que participam do manifesto que publiquei no meio da manhã (leia a nota “Tempo esquentou para Tubias Calil nas Juventudes do PMDB da região”), estão enviando uma nota à imprensa em que modificam aquilo que estava dito no texto anterior. Lembrando que, naquele, havia um “repúdio” ao vereador santa-mariense Tubias Calil, “afilhado político do dep. Cezar Schirmer”. Já neste… bem.. eis o (segundo) documento, na íntegra:

“Nota à Imprensa
Viemos (sic), através desta, manifestar nosso posicionamento público, contrário à manifestação encaminhada pelo Presidente da JPMDB da Região Centro, Gustavo Saldanha. Que em nota a imprensa publicou manifesto de repúdio ao Vereador Tubias Calil ao Deputado Cezar Schirmer.
Em momento algum tivemos conhecimento que o manifesto seria de repúdio ou contrário à todo e qualquer companheiro PMDBista, em especial ao nosso Deputado Federal Cézar Shirmer e ao Vereador Tubias Calil. Fomos consultados quanto ao nosso apoio à inserção do nome do Companheiro Gustavo Saldanha no Diretório do PMDB de Santa Maria, ao qual autorizamos claramente que este teria nosso apoio e ainda retificamos que nosso posicionamento era apenas este e nunca contrário ou que viesse a repudiar todo e qualquer companheiro partidário.
Cada município tem suas particularidades e nós como representantes da Juventude respeitamos os processos eleitorais, Santa Maria cumpriu todos os prazos e normas estabelecidas por nossos estatutos, respeitamos as decisões partidárias e principalmente a decisão do povo que estabeleceu nossos mandatos e dos representantes de Santa Maria atingidos por este manifesto.
Felipe Prado Lima
Vereador da JPMDB de Tupanciretã
Secretário Geral da Executiva Regional da JPMDB-Centro
Monica Sartori
Presidente da JPMDB-Silveira Martins
João Vitor Fraga
Presidente da JPMDB-Nova Palma
Paulo Salerno
Vereador da JPMDB de Restinga Seca
Tesoureiro da Executiva Regional da JPMDB
Antonio Marcos Prestes de Oliveira
Presidente da JPMDB-Faxinal do Soturno
Marco Aurélio Cunha Santos
Vereador da JPMDB São Sepé
Presidente da Câmara de Vereadores
Michael Aita
Presidente da JPMDB-São João do Polêsine
Roberto Fantinel
Presidente da JPMDB-Dona Francisca
1º Secretário da Executiva Regional da JPMDB-Centro
Diogo Barcellos
Vice-Presidente da Executiva Regional da JPMDB-Centro

COMENTÁRIO CLAUDEMIRIANO: Não tenciono entrar na briga interna entre os jovens peemedebistas, menos ainda no bafafá que reina no PMDB santa-mariense. No entanto, ninguém é bobo e, com certeza, todos podem avaliar o que aconteceu. Ah, não se está, aqui, a fazer juízo de valor. Apenas noticiando. E analisando. É o que me proponho, sempre. Por isso, tenho curiosidade muito grande em saber o que pensam os 13 que não firmam o documento acima. Eles também são contrários à manifestação anterior e não sabiam o que ela continha? Perdoa pelo jornalista perguntar.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo