Arquivo

Na volta ao trabalho, servidores da UFSM acreditam em movimento vitorioso

Em assembléia realizada agora pela manhã, no Restaurante Universitário, no Campus, os servidores técnico-administrativos da UFSM decidiram pelo fim do movimento paredista iniciado há exatamente 94 dias, em 17 de agosto.

Os grevistas santa-marienses seguiram a orientação do Comando Nacional – que propunha o final do movimento, considerado vitorioso, diz nota da assessoria de imprensa da Associação dos Servidores da UFSM. O aspecto considerado para apontar a “vitória” e o financeiro – R$ 255 milhões a serem disponibilizados “para a segunda etapa da carreira” (sic). Antes da greve esses recursos “não tinham uma definição”.

Nos cinco itens listados para subsidiar a decisão sobre o final da greve, o Comando frisa “a importância da manutenção da união dos técnico-administrativos em torno das lutas necessárias para evitar uma divisão ainda maior no movimento, numa referência direta àquelas universidades cujos técnicos voltaram ao trabalho a revelia da orientação nacional.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo