Arquivo

Pode, poooode, haver “bate-chapa” para a Executiva do PMDB

Não é impossível, e há até quem entenda provável, que, definido o Diretório Municipal, este tenha que votar para definir a Executiva do PMDB.

Houve pelo menos uma reunião neste sábado entre representantes dos grupos de Tubias Calil e dos “históricos” – que entraram à última hora para o DM. Estes, minoritários, em nome do “equilíbrio” no partido, invocam o desejo de ter o presidente, que seria Antonio Carlos Jordão. Aqueles, majoritários, não querem, por enquanto, nem saber da hipótese. Além, inclusive, que os seus adversários internos já têm um membro da Executiva, a vereadora Magali Adriano, como líder da bancada no Legislativo.

Esta é, na verdade, uma falácia. Magali é temporária – poderá (e talvez isso aconteça) deixar de ser líder em 2006, em favor de João Carlos Maciel. Logo, Tubias teria tooooda a Executiva. E é, parece, o que pretende.

Diante disso, e a menos que algum tipo de acordo ocorra durante o domingo, quanto menos que seja para saber com quem cada lado conta, poderá ocorrer o “bate-chapa”.

COMENTÁRIO CLAUDEMIRIANO: Diante dessa possibilidade, de haver um confronto no Diretório, convenhamos, dá para notar que o PMDB gosta mesmo de ir às últimas consequências. Não importa o que aconteça depois. Isso é que é amar viver perigosamente. Mesmo que seja para conquistar uma vitória de Pirro, como a Coluna Observatório (leia o texto imediatamente abaixo) avaliou na edição deste sábado, em A Razão

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo