Arquivo

Prefeito vai acompanhar a visita do governador. E isso também é política

A visita do governador Germano Rigotto (leia nota imediatamente anterior a esta) terá o acompanhamento direto do prefeito Valdeci Oliveira e sua assessoria direta. E nem poderia ser diferente. Afora a óbvia gentileza que marca a relação entre os dois representantes do Executivo, há a participação da Prefeitura, em conjunto com o Estado, em várias das ações que são objeto da vinda do Governador.

Leia, a seguir, material enviado agora há pouco pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura, que trata das atividades da tarde de hoje:

“Prefeito acompanha visitas do Governador à Santa Fé Vagões e ao Frigorífico Silva
O Prefeito Valdeci Oliveira irá acompanhar as visitas do Governador Germano Rigotto ao Frigorífico Silva na BR-392 e às instalações da fábrica Santa Fé Vagões no Km 3 que ocorrerão nesta segunda (21), respectivamente às 16h 15min e às 17h 30min. O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Pedro Stangarlin, e outros secretários municipais também participarão das agendas.
A Prefeitura Municipal apoiou a ampliação do Frigorífico Silva com a realização do asfaltamento do trecho de 660 metros que liga a BR-392 à sede da empresa. A parceria ocorreu por meio da Lei Municipal de Apoio à Industrialização. Também por este mecanismo, a Prefeitura garantiu incentivos fiscais – como as isenções de ISSQN e de IPTU – para a instalação da fábrica Santa Fé Vagões em Santa Maria. O Executivo garantiu ainda o fornecimento de materiais – no valor de R$ 80 mil- para a construção de um muro nas instalações da fábrica. “Assim que a Santa Fé estiver com a licença de operação vamos realizar um grande ato na cidade para comemorar o começo da produção da fábrica”, disse o prefeito.
Nova sede – Também está prevista a presença do prefeito na inauguração das instalações conjuntas do Núcleo Regional de Articulação para o Desenvolvimento (Nurad), do Escritório Regional da Caixa RS, da Associação dos Jovens Empresários de Santa Maria (Ajesm) e da Associação dos Dirigentes Cristãos de Empresas do RS- Regional de Santa Maria. O evento ocorrerá na Rua Ângelo Uglione, nº 1509, Centro.
”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo