Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Arquivo

Sarkis palestra na Federasul e é homenageado em Santa Maria

Santa Maria pode se orgulhar. Fazia muito tempo que um reitor da UFSM não se destacava tanto além das fronteiras educacionais. È o caso de Paulo Jorge Sarkis, que, ao final de seu mandato de oito anos, afora o reconhecimento interno e da comunidade local e regional, também tem obtido repercussão positiva à sua gestão em outros domínios.

Nesta quarta-feira, por exemplo, Sarkis participa, como palestrante, da reunião-almoço que é ponto de encontro da maior parte do PIB gaúcho. É o “Tá na Mesa”, na Federasul (Federação das Associações Comerciais do RS), em Porto Alegre.

Como citou o jornalista Políbio Braga em seu site de notas econômicas e políticas, ao noticiar o evento, “em seus dois mandatos, o reitor, que está saindo, elevou de R$ 20milhões para R$ 120 milhões os recursos próprios, o que lhe permitiu, por exemplo, desenvolver 3,5 mil projetos novos de pesquisa.”.

É esse, entre outros, um dos assuntos que o reitor da UFSM levará aos empresários gaúchos, na capital. E que justifica, com sobras, as honrarias que lhe têm sido prestadas pelos mais distintos segmentos da sociedade.
Na próxima segunda-feira, dia 28, por exemplo, será homenageado pelas classes empresarial e acadêmica de Santa Maria. Um jantar por adesão acontece no Park Hotel Morotin e a busca por convites é intensa. Os interessados em participar podem confirmar através dos fones (55)3222-7600 ou (55)3220-8402.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo