Arquivo

Tubias será “magnânimo” e oferecerá três cargos aos “históricos” do PMDB

Em reunião marcada para logo após o meio dia deste domingo, o vereador Tubias Calil, subscritor da chapa “PMDB para Todos”, com acréscimos posteriores de 14 nomes (nove titulares e cinco suplentes) do grupo “histórico”, vai oferecer um terço dos cargos da Executiva aos seus opositores.

Isso significa, objetivamente, três cargos, nenhum deles, porém, de primeira linha. Em tempo: a Executiva é composta de Presidente, dois vices, Secretário Geral, 1º secretário, Tesoureiro, Vogais (2) e o Líder da Bancada. Assim, este último (no caso, Magali Adriano conta no trio de cargos a ser ofertado. Os outros dois seriam, segundo pude apurar, um vogal e o 1º secretário.

A proposta, nesses termos, não deverá ser aceita. O que, se não significa necessariamente o fim da negociação, pode indicar um inevitável “bate-chapa” (Leia nota imediatamente anterior na convenção municipal deste domingo do PMDB. Nesse caso, se defrontariam, como candidatos a presidente, Haroldo Pouey (pró-Tubias) e Antonio Carlos Jordão (“históricos”).

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo