Arquivo

Agora, os destaques da coluna Observatório

1. A perda de um aglutinador. O que significa, para Santa Maria, especialmente no âmbito político e educacional, a morte de Flávio Schneider.

2. A resposta à impertinência. O colunista perguntou, semana passada, quem é o que faz o assessor da Prefeitura, nomeado para cargo em Brasília. A prefeitura responde. Na página de A Razão, e aqui no site.

3. A vitória de Anita Costa Beber. Onde a oposição se perdeu e, embora esperneando, deixou a vereadora (agora suspensa) do PP assumir a Presidência da Câmara.

4. O vencedor do GP Observatório. Como já se tornou tradicional, a coluna escolhe o destaque (curioso, ou negativo) do ano. Será que o SCBC (Shopping Center Boca do Calçadão) ganhará o tetracampeonato?

5. Uma volta ao passado. Na seção “Não custa lembrar”, a promessa, sobre as rodovias federais que cruzam a região, feitas há exatamente dois anos e sete meses, pelo então ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento.

6. O que fará, afinal, Sarkis? Na seção “Luneta”, a coluna explica qual o destino profissional do ex-reitor da UFSM.

Antes das 10 da manhã de sábado, você poderá ler, aqui, a versão original da coluna Observatório – que sofreu algumas mudanças na redação -, que o jornal publica na edição de final de semana.

Eu, se fosse você, não deixaria de acessar.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo