Arquivo

Coluna Observatório: “Pedras se movem”

Começa a ser conhecida, aos poucos, a estratégia peemedebista, pelo menos dos que estão hoje dirigindo a sigla na cidade, para reduzir o número de candidatos à Assembléia e, conseqüentemente, facilitando a vida de Tubias Calil, que deverá ser o candidato oficial.

Tem gente muito graúda, e outros nem tanto, buscando convencer Luiz Celso Giacomini a concorrer a deputado federal – especialmente na hipótese de Cezar Schirmer candidatar-se ao Piratini. E há quem diga que a Caio Jordão será oferecida uma Secretaria, a partir de abril do próximo ano. Aliás, Jordão já foi convidado, e recusou, ser secretário substituto dos Transportes.

A pergunta é: por que aceitaria agora, no final do governo, uma área problemática como a Fazenda, por exemplo, que lhe teria sido acenada? Em todo caso, as pedras se movem.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo