Arquivo

Coluna Observatório: “Resistência menor”

Passados nove dias da apresentação do projeto do Centro de Eventos, a ser edificado no local onde hoje é o CDM, casado com o Parque Municipal, aparentemente as resistências se reduzem a um nível mínimo e bem localizado.

Na Câmara, onde o secretário de Turismo e Eventos, Paulo Ceccim, esteve terça-feira, a receptividade, segundo pude apurar nos dois lados, foi maior que a aguardada. Houve vereador, inclusive, que mudou de posição. Antes, radicalmente contra e falando isso na tribuna. Depois, aceitação – após uma “olhada melhor” no projeto. No caso, Isaías Romero, que começa a se filiar entre os defensores.

Há um caminho a ser percorrido, mas, é o que se percebe, a prefeitura conseguirá fazer vingar sua idéia. É a tendência, ao menos. E o próprio anúncio da obtenção garantida dos primeiros R$ 2,5 milhões (do Ministério do Turismo) para a obra, contribuiu para o ânimo positivo.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo